quinta-feira, junho 22, 2017

Encontro mensal do CR: 22 de Junho de 2017 (1)

Cumprindo-se o planeado, teve lugar nesta data no CMN o encontro mensal do nosso Curso organizado pelo AFidalgo. Dez presenças, conforme fotos comprovativas que também ficarão disponíveis no Clube para memória futura deste tipo de eventos. Outras dez respostas negativas justificadas por outros afazeres e ainda outra, em circunstâncias diferentes, porque  o nosso camarada já anunciara estar presente no CMN mas noutra mesa a tratar de assuntos da revista que dirige.
Aperitivos junto ao bar com Borba branco e aperitivos diversos um dos quais grande amigo dos estomatologistas (só para dentes resistentes), todos pontualmente na mesa às 13 horas, já escolhidas as ementas do dia com predominância de iscas com elas, fritas ou cozidas. Aqui só correu vinho da mesma origem mas tinto. Grande diversidade nas sobremesas, poucas ricas em colesterol, café servido à mesa.
Actualizadas memórias antigas já com algum desgaste para alguns (vidé p.e. quem fez parte dos vários CGNG que frequentámos) mas (ainda) não se esgotaram todos os temas. Puseram-se também em dia e especialmente, informações sobre situações de saúde de camaradas ou familiares, das quais, a mais relevante, a relativa ao filho do ASP e que originou um telefonema para este, confirmando o quadro optimista que conhecíamos e com o qual muito nos congratulamos.


Postos ainda alguns ao corrente que na mesma tarde teria lugar um cocktail de recepção aos finalistas da EN para que todos os camaradas estavam convidados, medida em boa hora tomada pela actual Direcção do CMN, certamente visando o maior envolvimento dos futuros oficiais na vida associativa que o Clube proporciona e de que muitos oficiais mais jovens se encontram arredados. 

Sem comentários: